top of page
Buscar

AMOR DE CHUVA

Um dia chuvoso, olho os respingos que escorrem da janela e é inevitável não pensar que tudo poderia ser diferente com você aqui, poderia mesmo? Nem eu sei, pois assim é o amor: nada mais que uma criança birrenta que deseja realizar todas as suas vontades aqui e agora, não precisa e nem pode ter nexo.
O amor tem esse quê de egoísmo, de querer a todo custo estar ali, presente, cuidar, mimar, abraçar e beijar, e isso é o gostoso: um egoísmo mútuo que acaba se tornando companheirismo e afeto.
Mas a chuva não para e você não está aqui comigo, os filmes que escolhi a dedo para assistir na sexta à noite não tem sentido sem você. Sinto um vazio, o vazio que sua falta me faz. Não tenho mais a sua cabeça para recostar em meu peito, suas caras e bocas que me fazem esquecer os problemas ou seus cabelos que adoro bagunçar, só para senti-los em minhas mãos.
Por que as coisas não podem ser mais simples? Não coloque suas dúvidas, medos e incertezas em nosso relacionamento, não se preocupe tanto com os outros, viva sua vida, abrace o que a vida te proporcionar hoje, pois o amanhã pode nunca chegar!


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

É 8 OU 80

No início nem eu levava a sério, era só beber e matar o tempo depois de uma semana de saco cheio e hora extra.   Quando vi, ele já estava...

Comments


bottom of page